19 de abr. de 2011

Achei isso muito criativo e maravilhoso, em uma linguagem clara onde todos entendemos com facilidade...
E você já deu Follow?

16 de abr. de 2011

Bem hoje vamos falar do que infelizmente tem acontecido nos púlpitos das igrejas, algo que realmente me entristece muito. O púlpito é um lugar sagrado de onde sai a palavra de Deus, onde bençãos, curas, libertação são ministradas sobre a igreja, mas...Infelizmente estão utilizando do púlpito para lavar roupa suja, uma atitude insensata tomada perante uma igreja, devamos nos lembrar que muitos ali são cristãos porem muitos AINDA não são, e ai o que fazer numa situação como essa? É triste ter que ver que ainda ha muita imaturidade, deixando o espaço aberto para satanás entrar e fazer arruaça, culto de doutrina é um culto preparado para ensinar a igreja como ela deve andar dentro dos preceitos da PALAVRA, e não utilizar daquele momento para vomitar suas angustias, infelicidades ou repreender com palavras torpes e totalmente egoístas. Me pergunto onde está o temor, lembro-me da passagem em que moisés quando vai ter com Deus, o próprio Deus diz moisés tira as sandálias dos teus pés, pois o lugar onde pisas é SANTO. A presença de Deus é forte e real, mas muitos a ignoram como se nada ela representasse no culto, e isso é muito triste...
É como dar uma festa e não convidar o aniversariante, bem nem vou entrar no assunto das doutrinas criadas por homens vou deixar isso para o próximo post, mas voltando ao assunto do púlpito, devo lembrar o motivo para que ele foi criado, não foi criado para você mostrar o quanto sabe cantar, não foi criado para mostrar o quanto você sabe pregar, não foi criado para você ostentar os seus títulos e nem muito menos para você desfilar com sua roupa nova. Não! O púlpito é um lugar especial porque é ali que está a boca de Deus na igreja, é dali que vem sua palavra(maravilhosa), é ali que os ministérios de louvor devem preparar o terreno para que depois a semente venha a ser plantada, é ali que devem ser contados os testemunhos de vitoria do povo, entre tantas outras coisas maravilhosas que podem ser feitas. Não estou aqui para demonstrar minha total indignação mas sim, DENUNCIAR o que SATANÁS tem feitos nas igrejas, porque ele entra assiste o culto e se der mole ainda toma santa ceia. AMIGOS E AMIGAS isso é sério de mais, Bem o que devemos fazer? Devemos estar em unidade porque a bíblia fala que um cordão de três dobras não se quebra tao facilmente, junto o máximo de pessoas que você puder em seu grupo jovem ou adolescente ou assim o que puder, e orem e jejuem por uma causa especifica. Satanás dentro da casa do nosso pai não pode ter vez, seu altar deve ser quebrado. Jesus quando entrou no templo e viu o comércio que ali era feito, não aceitou o que ali era feito; Evangelho de João 2.13-16 relata que estava próxima a páscoa dos Judeus e Jesus subiu a Jerusalém, e achou no templo os que vendiam bois, ovelhas, pombos, e os cambistas assentados.
E tendo feito um açoite de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas e espalhou o dinheiro dos cambiadores e derrubou as mesas. E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa do meu Pai, casa de venda. Então não se conformem e denuncie as obras de SATANÁS SEMPRE. 

E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. (Êxodo 3:5)

E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.(Eclesiastes 4:12) 

15 de abr. de 2011

Tenho notado o quão interessante é para algumas pessoas a vida do próximo, julgar ou pré-julgar já se tornou um conceito filosófico para muitos, fulano é ou não é, faz ou não faz, foi ou não foi. Bem para mim isso não passa de um vazio inconstante dentro de si externado sobre a vida do próximo, como se assim pudesse se sentir um pouco melhor quanto a respeito de si mesmo. Uns usam a linguá para degustar um alimento, mas outros preferem sentir o gosto amargo do nome de alguém rolando em sua boca e sendo triturado e mastigado, mais ferina que uma espada de dois gumes e mais mortal e devastadora que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, essa é a linguá.
Bem o que eu aprendo disso tudo, é que se meu nome está rolando por algum lugar de maneira pejorativa ou maldosa, esse se entenderá com Deus, porque ele é quem responde por mim, e por outro lado chego a conclusão que o tal que tanto fala de mim no minimo me admira muito porque para passar grande parte do seu dia buscando algo em mim, é porque ai tem...! Eu só tenho a lamentar porque quanto mais falam mais divulgam meu nome, e tanto faz como chega a verdade é que ele chega, e eu estarei lá para desmistificar todas as mentiras sobre mim. Nunca julgue ou pré-julgue não vale a pena, todos tem o seu valor, defeitos e qualidades. Quem olha por fora nunca poderá ser sensível e olhar por dentro. E para as pessoas que só conseguem enxergar o que está por fora afaste-se delas, pois nunca conseguirão ver o que realmente importa, a não ser que Cristo Jesus entre e transforme tudo.
Não se preocupe com o que falam ou deixem de falar de você, se importe como o que Deus pensa de você e estará no caminho certo.
E para as ou os fofoqueiros(as) de plantão...Quer saber da minha vida? Vai ler a bíblia ta tudo lá!

Disse eu: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a minha boca com uma mordaça, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
Salmos 39:1
 

11 de abr. de 2011

É Estranho como em um segundo o nosso mundo se desfez e no outro ele se reconstrói, não sei mais dar um rumo ao meu coração, ao que sinto, penso ou vivo. Eu simplesmente sigo tendo a total certeza de onde vou chegar, indo por um caminho ou outro. Meu mundo não é redondo nem quadrado, ele se desfaz e se refaz em varias formas e gira para todos os lados, como se tudo caminhasse para um futuro melhor, isso me assusta ao mesmo tempo que me conforta, tantas duvidas, duvidas que movem o meu mundo, mas de uma coisa eu hoje sei, eu não preciso das respostas, porque são as perguntas que me completam e me instiga a viver, se chorar é porque amei de mais e não porque deixei de amar, se sorrir sem duvidas vou gargalhar, porque tudo é intenso e real. Como o vento que gira as pás de um moinho, sobre mim um vento sopra durante todo o tempo, e eu simplesmente me deixo levar, pois é um vento amigo, um vento que não me traz conflito, somente seguranças, seguranças de dias melhores de paz, sem medo, sem dor, apenas sorrisos como os da minha infância, doce infância.