Tenho notado o quão interessante é para algumas pessoas a vida do próximo, julgar ou pré-julgar já se tornou um conceito filosófico para muitos, fulano é ou não é, faz ou não faz, foi ou não foi. Bem para mim isso não passa de um vazio inconstante dentro de si externado sobre a vida do próximo, como se assim pudesse se sentir um pouco melhor quanto a respeito de si mesmo. Uns usam a linguá para degustar um alimento, mas outros preferem sentir o gosto amargo do nome de alguém rolando em sua boca e sendo triturado e mastigado, mais ferina que uma espada de dois gumes e mais mortal e devastadora que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, essa é a linguá.
Bem o que eu aprendo disso tudo, é que se meu nome está rolando por algum lugar de maneira pejorativa ou maldosa, esse se entenderá com Deus, porque ele é quem responde por mim, e por outro lado chego a conclusão que o tal que tanto fala de mim no minimo me admira muito porque para passar grande parte do seu dia buscando algo em mim, é porque ai tem...! Eu só tenho a lamentar porque quanto mais falam mais divulgam meu nome, e tanto faz como chega a verdade é que ele chega, e eu estarei lá para desmistificar todas as mentiras sobre mim. Nunca julgue ou pré-julgue não vale a pena, todos tem o seu valor, defeitos e qualidades. Quem olha por fora nunca poderá ser sensível e olhar por dentro. E para as pessoas que só conseguem enxergar o que está por fora afaste-se delas, pois nunca conseguirão ver o que realmente importa, a não ser que Cristo Jesus entre e transforme tudo.
Não se preocupe com o que falam ou deixem de falar de você, se importe como o que Deus pensa de você e estará no caminho certo.
E para as ou os fofoqueiros(as) de plantão...Quer saber da minha vida? Vai ler a bíblia ta tudo lá!
Disse eu: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a minha boca com uma mordaça, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
Salmos 39:1
Nenhum comentário:
Postar um comentário